O E-mail Marketing é uma ferramenta importante para o empreendedor que gosta de manter um relacionamento com os clientes, mantendo-os informados sobre as atividades da empresa, novidades, promoções e novos produtos. Criar e enviar um e-mail newsletter pode desenvolver o sucesso do seu negócio.
O E-mail Marketing da agência DAC leva sua mensagem ao público alvo com eficiência e rapidez.

Vantagens:

Importamos sua base de contatos através de arquivos nos formatos .csv, .xls ou .txt .
Enviamos um relatorio mensal sobre suas campanhas. Saiba quem recebeu, quem visualizou e quem clicou em cada link.
Temos variados modelos de relatórios: detalhes por destinatário, cliques por link, cliques e visualizações por hora, bounces por motivo, bounces por contato, bounces por domínios e motivos de descadastramento.

Veja nossos preços:

Email Marketing I

    • 10.000envios
    • Relatório de resultados
    • Personalizados: envio com data e hora marcados
    • R$160,00por mês
    • Contrate

Email Marketing III

    • 50.000envios
    • Relatório de resultados
    • Personalizados: envio com data e hora marcados
    • R$350,00por mês
    • Contrate

Email Marketing IV

    • 100.000envios
    • Relatório de resultados
    • Personalizados: envio com data e hora marcados
    • R$430,00por mês
    • Contrate

obs: A cota de mensagens de cada plano é válida do primeiro ao último dia do mês e não é acumulativa.

Por que você precisa?
Campanhas online trazem o reconhecimento da sua marca com mais eficiência e impacto. Os resultados são rapidos e sua ação de marketing pode ser avaliada em tempo real, mensurando dados e estatisticas reais.

01. Porque você fará sua empresa ser lembrada periodicamente.
Pense em quantos sites visitamos todos os dias. Embora você possa apresentar uma vez seu site a um cliente, a probabilidade de ele ser lembrado daqui duas semanas é remota. Já com o e-mail marketing você se fará lembrar periodicamente.

02. Porque o Brasil tem mais de 32 milhões de usuários de internet. 

Imagine quanto dessa fatia sua empresa hoje cerca e o quanto pode vir a cercar usando a força do e-mail marketing.

03. Porque as pessoas passam grande parte do dia de frente ao seu canal de divulgação.
O Outlook é uma ferramenta importante para o trabalho de grande parte das pessoas e essas passam praticamente as 8 horas de trabalho diário em frente a ele.

04. Porque a comunicação chega em tempo real ao seu público alvo.
Através de uma newsletter bem feita, seu cliente pode, com apenas um clique, ir até a sua empresa, comprar e interagir imediatamente com ela no site.

05. Porque as vendas aumentam com as campanhas web.
Pesquisas de casos de sucesso provam que as vendas aumentam imediatamente após o envio de um e-mail promocional para uma lista de destinatários que são foco da empresa.

06. Porque o e-mail é uma comunicação limpa e correta.
Ao contrário do panfleto, da mala direta impressa e do folder, o e-mail é uma comunicação limpa, deletável com uma tecla ou aceita com um clique.

07. Porque o telemarketing ativo e incomodo está com os dias contados.

Quando bem feito, ao contrário de uma ligação de telemarketing, o e-mail não incomoda na hora errada, pois é o usuário que define quando ler e quando aceitar ou não o produto e serviço.

08. Porque a internet já um canal de vendas forte para muitas empresas.

Pesquisa recente do Ibope, da NetRatings e Camara-e.net mostrou que 4 milhões de pessoas já fizeram uma compra on-line com investimento médio de R$ 297,00.

09. Porque as pessoas se cadastram e com certeza esperam novidades.

64% costumam se cadastrar em sites para receber e-mails com informações e promoções. Essa comodidade de aguardar as informações de diferentes canais é o grande atrativo dessa ação.

10. Porque é possível ter a informação exata de quem se interessou em sua campanha.
Quando feito com ferramentas profissionais e empresas eficientes, os seus relatórios de envio, leitura e cliques são informações quentíssimas para a área comercial saber quais clientes tiveram interesse por determinada campanha.

11. Porque o resultado é imediato.
O resultado é imediato, podendo ser medido e avaliado em números reais. As vendas crescem, a fixação de marca se fortalece, a visitação ao seu site aumenta e o seu banco de dados e contatos pode ser multiplicado em muitas vezes e mais ativamente.

12. Porque é uma forma de divulgação que está ao seu alcance.

Houve um tempo em que somente as médias e grandes empresas tinham possibilidade de se divulgar. Mas hoje isso mudou, pois em comparação a outras mídias, fazer campanhas de e-mail marketing é incrivelmente barato.
fonte: artigonal.com

Veja normas de boa maneira para E-mail Marketing
A Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) elaborou esta relação de “Boas maneiras” para contribuir na estruturação de ações de e-mail marketing. Trata-se de uma série de recomendações que conduzem a uma utilização ética, pertinente e responsável do e-mail como ferramenta de marketing. Estas orientações se fundamentam no respeito aos destinatários das ações e, também, no uso adequado da internet, o que certamente contribuirá para as empresas alcançarem os resultados desejados e construírem um relacionamento sólido e de confiança mútua com clientes e prospects.

1.Ética.
Atuar dentro do Código de Ética da ABEMD, que conceitua detalhadamente as boas práticas no Marketing Direto.

2. Autorregulamentação de E-mail Marketing
Atuar dentro do Código de Autorregulamentação para Prática de E-mail Marketing, que conceitua detalhadamente as boas práticas de e-mail marketing.

3. Opt in.
O primeiro recebimento é muito importante, porque marca o início da relação. É preciso ter permissão prévia (opt-in) antes do envio da primeira mensagem ao receptor. No caso de existir prévia e comprovável relação comercial ou social entre o Remetente e este Receptor, o envio de mensagem também é permitido.

4. Opt out.
Toda mensagem precisa ter opt out. É prerrogativa do receptor decidir o momento em que não quer mais receber mensagens de determinado emissário

5. Uso do endereço eletrônico.
No cadastro prévio, deve ficar claro que o endereço eletrônico poderá ser utilizado para o envio de mensagens comerciais, ou seja, na geração de leads próprios ou, se for o caso, repassado também com a finalidade de envio de mensagens comerciais. E o receptor deve ter manifestado expressa concordância com isso.

6. Tamanho dos arquivos.
Procure sempre limitar o tamanho dos arquivos enviados, seja no corpo das mensagens ou nos anexos. Deve-se ter sempre em mente o público da média inferior em capacitação tecnológica (software, hardware e modalidade de conexão). Sugere-se mensagens no formato txt ou html, este último com tamanho máximo de 12 KB, e que as figuras (gif’s) não estejam anexadas na mensagem, mas sim localizadas em servidor próprio.

7. Auto-executáveis.
Não devem ser enviados arquivos com auto-funcionamento. Os auto-executáveis são arquivos que os programas gerenciadores de e-mail conseguem ler e interpretar, iniciando automaticamente algum processo que não é necessariamente desejado pelo receptor. http://www.agenciadac.com.br/e-mail-marketing/ http://www.agenciadac.com.br/e-mail-marketing/Essa modalidade de arquivo também torna o sistema vulnerável à transmissão de vírus (voluntária ou não).

8. Relevância.
O consumidor não se incomoda em receber uma mensagem de cunho comercial, desde que seja relevante para ele. Portanto, preocupe-se sempre com o conceito de relevância.

9. Freqüência.
Deve-se preferencialmente oferecer ao cliente que assinale a opção de sua preferência na freqüência de recebimento de informações ou solicitar que ele opte entre as diversas alternativas de periodicidade que lhe são oferecidas. Quando não for possível oferecer que faça a opção, deve-se deixar claro qual a freqüência de envio das mensagens.

10. Política de relacionamento.
É sempre conveniente que se tenha clareza na política de relacionamento adotada, o que pode ser feito por meio de um contrato/compromisso assumido formalmente com o consumidor.

fonte:abemd.org.br